quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

piadinhas...

  Era uma vez três mulheres (duas morenas e uma loira) elas tinham assaltado o banco e fugiram e se esconderam em três sacos o policial foi chutar o primeiro saco e a primeira mulher disse:miau, e o policial chutou o segundo saco e a segunda mulher disse:miau, e o policial foi chutar o terceiro saco e a terceira mulher (a loira) disse:é outro gato! 


O cara chega para o amigo e fala: – Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida, não sei se vou trabalhar ou se vou ao enterro dela… O que é que você acha? –  e o outro -Primeiro, o trabalho. Depois, a diversão. 



 menina foi à pescaria com o pai.
Quando voltou, estava com o lado esquerdo do rosto inchado. A mãe perguntou:
- O que foi isso no seu rosto, minha filha?
- Marimbondo, mamãe. – respondeu a menina.
- Ele te picou? pergunta a mãe.
- Não deu tempo. O papai matou com o remo. 


Na festa dos asteriscos de repente chega um ponto. O porteiro já havia chamado os seguranças para colocá-lo para fora quando ele explicou:
— Que é isso, galera? Não estão me reconhecendo? Sou um asterisco também, é que estou usando gel.

A moça entra na Loja e diz para o vendedor :
- “posso experimentar esse biquíni na vitrine?
E o vendedor responder :
- “Poder, pode, mais você não acha melhor experimentar no provador?


O caipira entra no cartório para registrar o filho:
- Pois não – diz a atendente (até parece que eles são tão educados, só em piada, mesmo). – Qual o nome da criança?
- Ebatata de Souza!
- Ebatata?
- Sim! Ebatata de Souza!
- Desculpe-me (agora já virou ficção científica), senhor! Mas com essenome eu não posso registrá-lo.
- Por que não?
- Porque Ebatata não é nome de gente! Aliás onde o senhor arranjou esse nome estranho?
- É que eu sou plantador de batatas!
- E daí?
- É que o meu vizinho é plantador de milho e colocou o nome do filho dele de Emilho! 



Nenhum comentário: